quarta-feira, outubro 11, 2006

Chegámos... E para ficar!

O blog www.jovensccva-alvalade.blogspot.com desperta hoje de mansinho e desde já as boas vindas a todos quantos o possam vir a visitar! Nós, jovens do CCVA-Alvalade, estamos conscientes de todos os desafios a enfrentar, mas completamente preparados para esta nova aventura que agora começa.

A nossa caixinha de surpresas estará sempre cheia e pronta a ser aberta por quem venha à procura de um tempo bem passado na nossa companhia.
Este blog
foi feito a pensar em ti, que estás interessado em interessar-se por nós e queres saber mais do que se passa connosco. Todos os meses terás acesso ao cartaz da nossa programação mensal e a devocionais que poderás ler, reflectir e comentar. Os eventos serão antecipadamente divulgados para que possas marcá-los logo na tua agenda e se por acaso não puderes estar presente terás aqui também um breve resumo pós-evento à tua disposição.
Vamos, sempre que possível, aguçar a tua curiosidade com
vídeos, reportagens fotográficas, enfim, com tudo a que tens direito. Afinal, tu mereces o nosso melhor! O que queremos é que nunca nos percas de vista e que não tenhas medo de nos contactar.

Existimos em primeiro lugar para ti e é por isso que estamos aqui para ficar!