segunda-feira, novembro 27, 2006

No hard feelings!

Ora cá estamos nós hoje para provocar um sentimento de culpa, de desconsolo, de arrependimento, enfim… um sentimento de profunda tristeza a todos quantos não estiveram presentes no Parque Aventura em Bucelas no dia 25, no nosso Outdoor dedicado ao PaintBall.
Fizeram mal, muito mal, meus amigos. Mas pronto! No hard feelings!
As expectativas eram enormes e o dia adivinhava-se promissor, principalmente para quem ia com vontade de colorir muiiiiiiiiiiito a vida de alguém.
O Sol foi nosso amigo e deu um ar da sua graça, a chuva fez-nos um favor inesperado e ficou por casa.


Foi um dia marcante para todos nós (aqueles que foram e que se divertiram à grande)! Literalmente falando! Quer dizer, mais para uns do que para outros…
A Joana teve a honra e o grato prazer de (como dizer isto de uma forma suave e anti-violenta?) poder proporcionar ao nosso caro e prezado Paulo Caio a possibilidade de sentir fortemente o impacto de uma poderosa bala no seu valente corpo e ainda de ter como bónus o ser expulso violentamente em amor do campo de batalha. Grande mulher esta que cometeu tal proeza!
Bom, terminando e fazendo agora um apelo à paz e à união entre as nações: a quem lá esteve, só esperamos que não se tenham magoado muito e que as nódoas negras desapareçam depressa; a quem não esteve, ansiamos que não percam mais nenhuma oportunidade de estarem connosco, para acima de tudo promovermos a amizade.