sexta-feira, novembro 03, 2006

Outdoor!

And the winner was…

Cumprindo rigorosamente a pontualidade britânica (grandes são as Tuas obras Senhor!) lá estivemos, firmes e fortes, à porta do CCVA, prontos para mais um Outdoor, desta feita dedicado ao exercício físico aliado ao exercício mental, psicológico, ou o que lhe quiserem chamar… Foi portanto um programa cultural bastante pró-activo.
A palavra de ordem era vencer (e cada um lutou com as armas que teve à mão e ao ouvido, heheh!) e as equipas (organizadas, coesas e estrategicamente bem preparadas) provaram ser as melhores do Mundo e arredores, no que toca à realização de Rally/Peddy papers neste país!
Foi um ver se te avias! Ou então não… (A Anocas que o diga!)
A culpa foi toda do director da prova que pregou rasteiras ao pessoal e fez com que a localização geográfica do trajecto/percurso fosse um impedimento à concretização do objectivo primordial: chegar ao destino sem ninguém se perder!
Bom, manobras de diversão à parte, tudo correu bem, porque acabou em bem: ninguém se magoou, ninguém foi parar a outra baixa, que não a lisboeta e claro, ninguém conseguiu deixar de se divertir neste Outdoor em pleno Outono, com temperaturas a rondar os 25 graus (as melgas adoraram a nossa presença…).
Resta dizer que equipa vencedora houve só uma (Bem, verdade seja dita, ao pódio só subiram os melhores dos melhores), a que podem ver na imagem e mais nenhuma!
Os únicos que ficaram a perder foram aqueles que não participaram e não experimentaram o sabor da vitória, o sabor da recompensa partilhada, enfim, o sabor do prémio merecido: uma tarde bem passada em excelente companhia!
Vemo-nos no próximo Outdoor!