segunda-feira, maio 21, 2007

Ide e fazei discípulos!!!

“Chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, baptizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até à consumação do século.”
Mateus 28-18 a 20

Estar na presença de Deus é de facto um gozo único e insubstituível!
Partilhar as nossas experiências de vida em comunhão com Ele e contribuir de alguma maneira para a edificação de alguém também o é e bastante!
Saber que ao nosso lado estão pessoas sempre prontas a ajudar, que se interessam genuinamente por nós, que oram, que usam do seu tempo a pensar em nós são sem dúvida razões suficientes para querermos estar juntos e voltar a cada mês.
E são essas mesmas razões que nos impelem a pertencer a um pequeno grupo. Não percam o vosso tempo e juntem-se depressa a um dos oito que já existem.
No último InPacto tivemos o grato prazer de ter connosco o Pastor de Jovens da Assembleia de Deus de Benfica (Hugo Pinto) que nos trouxe uma mensagem que decerto não nos deixou indiferentes.
Fazer discípulos nos dias que correm é difícil, mas não é impossível…
Fazer aquilo que Jesus nos mandou é o grande desafio da nossa geração, e deverá ser o maior das nossas vidas.
Afinal, de que nos serve pregar para os de dentro?
O nosso alvo são os outros outros!
O teu alvo tem de estar direccionado para aqueles que ainda não conhecem o verdadeiro caminho, para aqueles que estão desejosos de ter uma nova oportunidade na vida, para aqueles que andam em busca da verdadeira felicidade nos sítios errados.
Sê sal e luz em todo o lugar, causa bom impacto onde quer que passes todos os dias da tua existência!