quinta-feira, janeiro 14, 2010

InPacto Janeiro!! - FOTOS!

No sábado passado abrimos a temporada de 2010 do InPacto com a presença de um convidado musical muito especial, o João Medeiros, que nos presenteou com o seu famoso tema "Só a ti" e também tivemos o grato prazer de ter connosco o Pastor Vítor Geraldes que conversou com todos os jovens presentes, obras-primas de Deus que são especiais só por existirem.
Fez-nos pensar e questionar sobre temas deveras importantes sobre o que é ser Igreja nos nossos dias e sobre a importância de cada cristão nos seus lugares de influência.
Lembrou-nos que já vencemos o inimigo e que a Palavra de Deus está em nós, por isso só temos que acreditar no Deus que nos fez seus mordomos e que está à espera qe façamos algo pelas vidas dos outros , que um dia nos irá pedir contas pela forma como usámos os nossos dons e talentos em prol da Humanidade.
Será que somos cristãos superficiais, meras ilhas afastadas do continente que importa conquistar ou será que estamos prontos a servir, não importa quando ou como? Será que estás a usar o livro de cheques que Deus te deu para administrar da melhor forma? CUIDADO!!!!!!!!

Agora só voltamos depois do nosso famoso Retiro de Jovens na Lousã, que por coincidência se chama "Cuidado", por isso queremos formalmente convidar-te a inscreveres-te e apareceres por lá para que possamos cuidar de ti , como Deus cuida de nós (pelo menos, vamos dar o nosso melhor!).

(Obrigado ao Emanuel Batalha e Isaac pelas fotos! Todas as do palco foram cedidas pelo Emanuel e as restantes foi o Isaac. Obrigado!)