quarta-feira, março 17, 2010

InPacto Março!










Quem foi ao InPacto deste mês sabe que valeu a pena aparecer e passar um bom tempo com Deus e com verdadeiros amigos de aliança. Quem não foi fica desde já convidado para o próximo que não tarda a chegar.
O convidado especial desta vez foi o Pastor Francisco Armando, da Igreja do CCVA de Benavente, que nos veio entregar um recado deveras importante:
NUNCA TE INSTALES NAS PARAGENS!


Durante a sua pregação ficámos a saber que quando alguém se instala num lugar de paragem raramente chega ao seu destino.Se queremos chegar à terra de Canaã, lugar que mana leite e mel , não podemos estabelecermo-nos em Harã, terra de passagem e não terra de destino final.Não há problema se fizermos paragens pelo caminho para descansar e retemperar as nossas forças, mas o importante mesmo é chegar à nossa terra prometida, onde podemos alcançar o máximo do nosso potencial.

Ainda nos deu muitos mais recados dos quais destacamos estes: existimos para os perdidos, porque são de muito valor para Deus. Devemos ser uma página aberta da Bíblia para eles, eles têm de ver Cristo em nós.Nós somos frutos das escolhas que fazemos ao longo dos anos, devemos planear no presente as decisões para o nosso futuro e parar de pensar no passado.
E pronto, se te encontras num local de paragem, é tempo de te meteres ao caminho e já agora, passa pelo CCVA de Alvalade no dia 17 de Abril, já estamos à tua espera!