quarta-feira, maio 09, 2007

Portinho da Arrábida Tour

Foi no dia vinte e oito do mês passado que partimos de Alvalade com destino ao Portinho da Arrábida para um dia simplesmente à maneira!
A partida estava marcada para as nove da manhã (escusado será dizer que, como manda a tradição, só saímos lá para as dez e meia da manhã e mesmo assim houve quem se tivesse atrasado…) e a comparência do pessoal (mais adolescentes do que jovens, verdade seja dita!!!) foi em grande número. Aliás, por pouco era preciso alugar um autocarro, já que foram poucos os condutores que apareceram.
Mais uma vez os Skopenses mostraram de que massa são feitos e fizeram ver à malta mais velha que é de manhã que começa o dia!
A meteorologia esteve do nosso lado e tivemos a sorte de ter um sol radioso o dia todo (pronto, as nuvens e o vento também nos fizeram companhia, mas nada que não se tivesse suportado), até deu para estar na praia e tomar banho.
Quem fez escalada, adorou e quer fazer novamente, quem não fez, faz para a próxima não há problema (não é Anocas e Tomás?). Sim, porque descansem: vai haver uma próxima oportunidade de certeza!
Por isso, se tu és um daqueles jovens que não aproveitou este Outdoor para ir passear na Serra da Arrábida e gozar um excelente dia no meio da natureza, não fiques triste: este mês há mais e, seja qual for o destino, vais ver que vai valer a pena aparecer.
Ah, e não te esqueças que Maio é o mês do coração, trata bem do teu e do dos outros!!!