sábado, fevereiro 28, 2009

Findo o Retiro... Olá a todos!










Olá a todos!
Pedimos desculpa pela ausência de novidades no blog. Mas - admitimos - estivemos demasiadamente ocupados com o nosso Retiro.

Findo o Retiro, temos a certeza que EXPRESSÕES como “Carregar o Coração de Deus”, “Chamados e Escolhidos”, “Frustração Santa” e MOMENTOS como o “Culto de Fogueira”, os “Ranchos em Família”, as “Molhas no Rio”, os “Tempus de Louvor Explosivo e Palavra Desafiadora”, quererão dizer mesmo muito para os 93 presentes no nosso Retiro de Jovens’09: CONSTRUIR +!

Findo o Retiro, todos somos unânimes em dizer que só o sentiu e sente quem lá esteve e que, para além de todas as decisões e experiências com Deus e com os outros, trouxemos connosco uma “depressão miúdinha” porque, de repente, chegamos a casa e temos um quarto só para nós, todo o conforto, temos silêncio, tempo para dormir, ver televisão, entrar na rotina... Enfim... custa!!! É irónico, mas custa. É mesmo bom partilhar e deixar que invadam o nosso espaço com ideias diferentes mas objectivos comuns.

Findo o Retiro, aqui ficam algumas imagens, que mostram pouco, muito pouco, mas que registam tempos de Mudança e Decisão. Vamos estar a actualizar as fotos, visto que foram muitos os repórteres e continuamos a receber tudo o que quiserem partilhar connosco: fotos, experiências, palavra... tudo mesmo!

Findo o Retiro, já temos saudades! Voltamos a estar todos juntos no próximo InPacto?