domingo, setembro 09, 2007

Juntos novamente! Estamos de regresso!

Olá a todos os bloguistas!
É verdade, estamos de regresso e cheios de vontade e energia para começar!!!
Sim, já que toda a gente tem direito a férias, nós também decidimos descansar e deixar-te sentir saudades nossas por um tempo…
Mas como podes ver não estivemos parados e quisemos surpreender-te com uma cara lavada e apresentar-te um layout novinho a estrear. Afinal tu mereces!
Se pensavas que o blog dos Jovens do CCVA de Alvalade tinha feito as malas e já não voltava mais, desengana-te porque estamos aí para as curvas e continuamos a querer a tua visita, os teus comentários e as tuas sugestões!
Setembro é mês da rentrée e queremos que saibas que contamos contigo em tudo aquilo que vai acontecer na igreja e no ministério de jovens, não só neste mês mas em todos os outros que se lhe vão seguir.
Seja nos Pequenos Grupos, nos InPactos, nos Outdoors, seja nos cultos de Sexta feira ou de Domingo, o importante é sermos e estarmos em família, sabendo que em nada nesta vida ficamos sozinhos ou desamparados. Podes a qualquer altura fazer parte deste nosso grande grupo de amigos !
No dia 23 de Setembro, o Outdoor vai ser logo a seguir ao culto, por volta das 13h30. Iremos para Monsanto fazer o belo do piquenique (por isso vai bem munido de comidinha) e parece que lá mais para a tarde haverá tempo para um jogo de basquetebol. Para mais informações poderás contactar o Mário Martins através do telemóvel 939557609.
Já em Outubro, no dia seis, realizar-se-á o primeiro InPacto desta temporada com um novo horário a não esquecer: 20h30m e que terá lugar durante a nossa Celebração de Vida 2007 que começará a 4 de Outubro e terminará no dia 7. Este fim-de-semana pode ser o momento ideal e oportuno para trazeres alguém à Igreja pela primeira vez…não custa nada convidar!
E por falar em convidar, tu que já frequentas os Pequenos Grupos e já não te passa pela cabeça deixar de o fazer, podes pensar em convidar um amigo e dar-lhe a oportunidade de sentir o mesmo.
Se ainda não o fazes nada melhor do que te dirigires a um dos Anfies de serviço (procura por eles num poster perto de ti) e perguntar o horário e as normas de funcionamento.
Não te assustes, vais ver que vais gostar de ser bem tratado num grupo destinado a fazer sentir-te bem e vais com toda a certeza querer voltar!
Tal e qual como temos a certeza que vais querer voltar aqui ao nosso blog muitas e muitas vezes. Sê sempre bem-vindo(a)!!!!