segunda-feira, outubro 01, 2007

Quase cinquenta…

“Estavam ali cerca de cinco mil homens. Disse então aos seus discípulos: Fazei-os assentar, em grupos de cinquenta.” Lucas-9 14

Naquela tarde de domingo em que o sol brilhou e aqueceu com bastante intensidade (depois de uns dias de chuva parece que já foi há uma eternidade, mas só ainda passou uma semana, meus amigos…) fomos quase cinquenta e enchemos o Parque Kheil do Amaral num instantinho.
A boa disposição e a vontade de comer foram uma constante e graças a Deus e aos maravilhosos irmãos e irmãs que tiveram a amabilidade, a gentileza e o favor de levar o farnel bem aviado, ninguém ficou com fome nem com sede. Obrigada a todos pela vossa presença e pela vossa disponibilidade!!!
A fotografia de grupo pode comprovar que nestas coisas de igreja, o que vale mesmo a pena é estarmos juntos, gente de todas as idades a confraternizar, divertir-se da melhor maneira e a conhecer-se melhor. Existimos como família e queremos de facto que faças parte dela!!!
Apesar do tempo bom já se estar a despedir de nós, não há motivos para deixares de aparecer nos Outdoors deste ano: confia nas nossas escolhas e aparece.
Aliás, aparece e convida alguém para te acompanhar: da próxima vez queremos ser mais de cinquenta!

“ Todos comeram e se saciaram, e levantaram do que sobrou, doze cestos de pedaços.”

Lucas-9-17